Um pouco sobre mim...



Olá, o meu nome é Marta Neto e sou formada em Design de Comunicação pela Universidade de Aveiro. Pelo percurso que tenho feito desde que terminei o curso, desenvolvi um especial interesse pelo packaging design. Tenho vindo a trabalhar principalmente na área do vinhos, e apaixonei-me. Essa paixão, aliada á minha formação como designer, permitiu-me reconhecer que ainda há muito por explorar na imagem dos vinhos Portugueses.


O meu principal objectivo quando desenho, é comunicar, e comunicar sem grandes argumentos e explicações, de forma o mais intuítiva possível. Tento acrescentar ao produto, sensações visuais interessantes que joguem de forma harmoniosa com todos os outros sentidos e esse processo implica aliar-me a um grupo de pessoas, criativos ou não, para que dessa partilha de experiências resulte um produto com o qual o consumidor se identifique. 


Este blog permite-me mostrar um pouco o trabalho que vou desenvolvendo e também algumas boas ideias de outros designers que vou encontrando pelo caminhoDeixem o vosso comentário. A vossa opinião é muito importante. 


Obrigado pela visita e até breve...

0 comentários:

Enviar um comentário